26 fevereiro 2008

IGN comenta Mario Kart Wii em seu Podcast

Em cada novo Podcast do IGN (o Wii-K in Review), muitas coisas novas sobre games do Wii acabam sendo divulgados. Vamos fazer um breve resumo de tudo o que foi dito na edição dessa semana (graças ao Go Nintendo, Thanks). Pra começar tem Mario Kart Wii, seguido de Sega Superstar Tennis, House of the Dead 2&3, GDC, Wii Ware entre outros:

Mario Kart Wii: Tanto para Craig como para Matt (ambos editores do site) o game não é bonito. Mas por outro lado o game é muito divertido, sendo parecido com a versão DS, lançada em 2005. Há uma grande curva aprendizado nos controles, que são parecidos com Excite Truck, mas são melhores. O game é muito rápido, rodando à 60 fps constantes com boa sensação de velocidade.

House of the Dead 2& 3: Dois ports juntos por U$29,99 não deixa de ser um bom negócio. A calibragem da pistola é excelente. Há uma novidade grande que eles não podem divulgar até semana que vem (anote aí: é um modo online).

Sega Superstar Tennis: Jogo bom, mas com alguns minigames lentos. É essencialmente um Virtua Tennis mais cool. A versão DS não agradou por ser mais simples. Nada de modo online (que pena!).

Ninja Gaiden DS: Craig adorou o esquema de segurar o DS como um livro. Até o momento o game é ótimo, mas deve vender muito pouco (quem sabe ele n~çao surpreende?).

Pay to Play: Os jogos que necessitam de pagamento na rede online terão um ícone vermelho na embalagem. Matt, Craig e Bozon tem quase certeza que o game que inaugurará o sistema será Animal Crossing, que deverá ter modo de download de conteúdo. Outra coisa importante é a possibilidade de um HD para o Wii. Quando perguntado sobre o assunto, Reggie teria dito: "É...Veremos na E3" (pode apostar, vem sim).

Soma Bringer: Batalhas em tempo real, grande visual, animação, músicas e estilo. Para Bozon o game parece inteiramente bom.

GDC ´08: Nintendo se concentrou em Wii Fit e na WiiWare. Matt chuta que Wii Fit custará 89 dólares (eu chuto 79). Mais 10 games que usarão a Balance Board estão em desenvolvimento. A Nintendo disponibilizará 1 milhão de unidades de Wii Fit no lançamento.

Wii Ware: Ambos adoraram LostWinds, que parece melhor que muitos games do DS. Os puzzles são criativos, diretos. Eles ainda não sabem se os lançamentos serão num esquema parecido com o Virtual Console (com games saindo apenas na segunda-feira).

A imagem “http://www.wii-brasil.com/jogo/0625728001203518339.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Nenhum comentário: