09 fevereiro 2008

O Pior Game da Semana - Anubis II

Por Kléber "Grande Tobi"


Nem tudo são flores na história dos consoles da Nintendo. Alguns jogos são horríveis. Com isso em mente, a equipe Gamer Nintendo trará uma vez por semana um jogo muito ruim que você com certeza deve passar longe. Muito bem, o Escolhido dessa semana foi Anubis II.

Anubis II
"Que saudade do meu N64"

Esse jogo é provavelmente o pior do Wii. As crianças não deveriam jogar esse jogo, ninguém deveria jogar esse jogo. Eu olhei no Gamespot para ver se eu deveria alugar um game e me deparei com a nota de 1,5 para a obra. O que o jogo tem de ruim?...Tudo. Nada nesse título presta, é só um monte de idéias terríveis colocadas em um CD que deveria ser usado como tortura da Segunda Guerra Mundial e acabou parando no Wii.

È possível fazer com esse game um paralelo com Ninjabread Man, outro jogo rídiculo que saiu para o Wii. A Câmera do jogo, segundo os dados do IBGE , aumentam o suícidio em 10% dos portadores de um Wii. A jogabilidade é tão ruim , que parecem que pegaram o jogo e inverteram os controles, além de colocar um monte de peças inúteis, além claro dos erros nos cenários acontecerem simplesmente quando você anda contra a parede...

A música irrita, e jogar sem som é o mais recomendado. Os criadores de Anubis com certeza colocaram alguém com problema pra cuidar da trilha sonora. Ou o compositor do jogo era uma criança brincando em um teclado quebrado com efeitos defeituosos. Provavelmente, o único motivo de chegar ao final desse horror, é para ver os créditos.Por que daí, quando você estiver com raiva, já sabe os nomes que deve xingar. Fique longe de Anubis II.

Nenhum comentário: