29 março 2008

Hudson anuncia 10 games pro Wii Ware: Cobertura completa

http://www.rapzilla.com/rz/images/stories/Hudson_logo_200.jpg

A Hudson, que acaba de lançar Deca Sports no Japão, anunciou essa semana que está desenvolvendo mais de 10 games para o WiiWsre, serviço de downloads de games inéditos para o Wii. Segundo a produtora, a maioria são games inéditos focados no multiplayer online, como as versões de Bomberman e o inédito Joysound. Confira mais informações:

Bomberman: Sai em junho no Japão com suporte a 8 jogadores via Wi-Fi. Também será lançada uma versão em disco para quem não dispõe de conexão Wi-Fi. Ou seja, nada diferente do óbvio, e pouca coisa realmente boa.

Star Soldier R: Já lançado no Japão, o game é um remake da famosa série de tiro espacial. Deve sair nos EUA em 12 de junho. Merece uma olhada com carinho.

Alien Crush: Pinball sem nada de muito novo. Terá modo cooperativo para cinco pessoas

Tetris: Versão online do game de Puzzle mais famoso do mundo. Detalhes ainda são escassos, mas queremos Wi-Fi para oito jogadores também (ok, exagerei um pouco...) ao invés dos seis confirmados pela Hudson.

Blue Oasis: Digamos que é um Endless Ocean de pobre. Um aquário virtual com conexão com o Weather Channel. Grande coisa.

Joysound: De longe o mais promissor. Game musical com um microfone USB incluso. Será um dos primeiros games com o selo Pay-to-play da Nintendo Wi-Fi Connection. Serão segundo a Hudson mais de mil músicas por semana (!) disponíveis para download além da presença de um Ranking exclusivo para eleger os jogadores com melhor desempenho. Anote aí, vai virar febre no Japão!





Nenhum comentário: