31 março 2008

Virtual Console - Novos jogos adicionados essa semana

por Neo Raph

A partir de agora iremos preparar uma pequena analise sobre os recentes lançamentos do Virtual Console.

Como de costume, todo inicio de semana é marcado por mais uma atualização no Virtual Console, essa semana marcou a estréia do Master System no sistema, rival do Nes na áurea geração 8 bit, o primeiro console da Sega chega com seus jogos custando 500 Wii Points.
Vamos a eles:

Cruis'n USA (Nintendo 64, 1-2 jogadores, 1.000 Wii Points)



Iniciada nos arcades em 1994, a série Cruis’n marcou uma geração nos flipers da vida, infelizmente sua magia e qualidade não foram totalmente passadas na versão caseira.
Em 1996 a Midway lançou para o Nintendo 64 a versão caseira, com jogabilidade mediana e gráficos ultrapassados passou batido pela forte concorrência da época.



Wonder Boy (Sega Master System, 1-2 jogadores, 500 Wii Points)



Lançado para Master System em 1986, Wonder Boy conta a estória de um reino invadido por monstros, cabe a você enfrentar e salvar a todos, Wonder Boy ficou conhecido também por uma pratica que na época era comum, retirar um personagem colocar outro e mudar o nome do jogo, assim nasceu Mônica no Castelo do Dragão, um dos jogos mais bem sucedidos aqui no Brasil pela Tectoy, grande jogo, grande pedida para conhecer novos sistemas.

Até a próxima.

Nenhum comentário: