20 março 2008

Opiniões: My Horse and Me - Wii

Nessa sessão, publicamos resumos dos principais reviews para você saber qual game vale realmente à pena.8.1 Official Nintendo Magazine UK
As pessoas que amama cavalos se sentirão felizes com o que o game proporciona. Mas não é a melhor experiencia no gênero.

7.6 Extreme Gamer
Me Horse and Me é um game bem produzido para a família aproveitando o enorme público que gosta de cavalos. Passar o tempo jogando é fácil, simples de aprender e o mais importante: é divertido.

7.2 Cheat Code Central
Os controles são dificeis de aprender, mas você pode superar esses e passar um grande tempo jogando ele.

7.0 Kombo
Fomos surpreendidos com a forma como ele prendeu nossa atenção. Não simula, mas quanto um game de cavalos é competente.

7.0 GameZone
Os controles podem parecer frustrantes, mas é um game bem feitinho.

5.0 The Wiire
O Multiplayer permite quatro pessoas, uma de cada vez, fazendo exibições e provas de salto, assim como no modo Single-Player. Mas cada jogador precisa ter seu próprio controlador...

4.5 GamerNode
Crianças e pais adorarão esse jogo. Garotas pré-adolescentes também. Mas nós não gostaremos tanto...

3.2 Game Almighty
Se você estiver realmente desesperado para andar a cavalo, há muitos outros games que oferecem uma experiência melhor. Se quiser arriscar, a escolha é sua, mas o melhor é ficar longe.

3.0 NGamer UK
Os controles fluem bem, assim que você pegar o jeito deles. A personalização é pior do que a de alguns games do GBA e o Remote não funciona bem.

2.0 NintendoWorldReport
Puro e Simples. É feio, jpgabilidade limitada, e se resume a "colete itens e salte nas provas". Não tem um público alvo definido.

2.0 AceGamez
É um produto inacabado. É uma vergonha cobrarem 30 dólares por ele.

Nenhum comentário: