16 março 2008

SEGA Superstar Tennis – Preview


SEGA Superstar Tennis – Preview

Quando a SEGA anunciou Superstar Tennis, na quinta feira 18 de outubro de 2007, o principal assunto foi: “Este jogo vai ser bom?”, pois bem, a resposta será dada depois de amanhã, quando game será lançado.



Rainha do mistério, a SEGA resolveu ir liberando, pouco a pouco, os personagens que estariam no jogo, e como não poderia ser diferente, o primeiro deles foi Sonic. Logo depois, muitos outros foram revelados, e a própria empresa disse que mais de 15 personagens estariam disponíveis no jogo. O sistema? O Mesmo. Mentira! O jogo está sendo produzido pelo fantástico sistema: Virtua Tennis 3. Adaptado para os controles do Wii, a SEGA resolveu mostrar que não é apenas o Wii Sports que tem o potencial de criar um jogo excelente no gênero.



O Desenvolvimento, diferente de Nights e Mario & Sonic: At Olympic Games, está nas mãos da Sumo Digital. O game tem um ar de especial, e promete ser um dos games, mais vendidos do ano.

Como dito anteriormente, a SEGA manteve seus personagens mais bem guardados que a própria chama Olímpica, e não, isto não é uma piada em relação ao game que colocou Mario e Sonic cara a cara. Hoje, no site oficial do jogo, é possível ver 14 personagens do jogo, entre eles: Sonic, Beat, Nights, Ulala, AiAi, Amigo, DR. Eggman, Tails, Amy, Gum, Meemee, Pudding, Reala e por fim, Shadow. Ainda sobram dois pontos de “?”(interrogação), por entre os personagens, sendo possivelmente anunciado amanhã ou depois.



O jogo está previsto para ser lançado no Japão no primeiro semestre deste ano, na Europa, dia 28 deste mês, enquanto na Austrália, o jogo será lançado este mês, porém sem dia definido. Nos EUA, o jogo será lançado dia 18 de março.



A SEGA, tenta mais uma vez mostrar que é boa no mundo dos games, e nós damos o maior apoio, o problema é o mesmo de quando ela anunciou o jogo, “Este jogo vai ser bom?”.

Nenhum comentário: