18 abril 2008

Bizarro. Mortal Kombat vs DC comics.


Certo, todos amamos soltar fatalitys doidos e violentos nos nossos colegas. Certa vez, prometeram para a gente um Mortal Kombat por ano. Acontece que não tivemos nenhum MK novo ano passado, e este ano agora parece vir com um lançamento. Mais cedo, pensavamos que era um rumor. Mas com a confirmação dos produtores ofíciais, foi Mortal Kombat vs. DC Universe. Embora o jogo apenas seja confirmado para plataformas não Nintendo, a franquia nasceu nos nossos consoles e cresceu neles, é natural que tenhamos curiosidade com a série.
Tudo bem que a gente não tem nada bom desde o Trilogy, mas não esperava que a série fosse desalavancar desse jeito. Primeiro começou a enxer linguiça com os personagens, em vez de criarem uma física de simulação bacana no jogo. Bom, Street Fighter e KOF ganham novas versões esse ano, e uma promete ser melhor que a outra. Não sei enquanto a Mortal Kombat. Essa adaptação bizarra não vai funcionar nem com a Unreal engine 8.
A série era muito conhecida por toda a sua trama, e toda a mitologia por trás da obra. Embora nada dela faça sentido depois do quarto capítulo da história, não consigo imaginar um motivo coerente para inserir o homem-cueca no jogo. Realmente, é uma obra tenebrosa, que eu não quero nem passar perto. Se eles querem ganhar um dinheiro em cima, que vão fazer um Mortal Kombat Eating Tournament, mas não estraguem a alegria dos fãs denovo.

Nenhum comentário: