28 abril 2008

Capcom dá sinais de Bionic Commando Wii

por Neo Raph






Bem Judd em entrevista recente ao site SiliconEra citou a possibilidade da criação de um novo Bionic Commando para o Wii, o produtor da Capcom fez referencia a estória da série com os consoles Nintendo. ‘’Uma versão do jogo para o Wii é algo que estamos considerando, se fizéssemos uma versão para a plataforma da Nintendo, não poderia ser uma conversão direta de PS3 e Xbox 360, seria algo original, não usaria o Wii-Mote para simular o balanço com movimentos de 1-a-1, tenho uma idéia bem criativa decomo criar os controles’’.



Em nota relacionada, Christian Svensson porta voz da Capcom explicou a ausência de Bionic Commando no Virtual Console da Nintendo ‘’vocês tem que ver isto com a Nintendo. Isto não é, repito, não é um problema com a Capcom. Lembrem-se que a Nintendo é quem decide o que sai no Virtual Console, não as produtoras independentes’’.

No fim das contas só nos resta aguardar, a Nintendo tem razão em embargar a versão Nes, criaria um marketing em cima das versões da concorrência, a Capcom tenta contemporizar a situação fazendo uma pressão quanto ao lançamento, mas já anuncia veladamente uma versão Wii, vamos torcer mais um jogão pro nosso lado.

Nenhum comentário: