25 abril 2008

Filosofia N #04

por Neo Raph


A volta dos CrossOvers??



Bem, em primeiro momento é o que está indicando, essa moda começou com a Capcom lá pelos idos de 96, com X-Men Vs Street Fighter, logo no anuncio causou furor em todo o mundo, uma pergunta se anunciava ‘’Como seria ver Wolverine lutar contra Ken? ‘’, a Capcom não foi nada boba e criou um jogo antes desse, X-Men – Children of the Atom criou um novo modo de jogar, novas táticas, com super saltos, e dinâmica acelerada, baseada em DarkStalkers.


O mundo Street casou perfeitamente com o universo Marvel, prova disso é a quantidade de jogos lançados, a estória não era muito atraente, mas a jogabilidade era viciante, a década de 90 foi das Lutas, indiscutivelmente, os fliperamas eram a sensação da época. Quem bem se lembra sabe, o Saturn humilhou o PlayStation nesse quesito, as conversões eram perfeitas no console da Sega, mas não fugindo do tópico, por que a volta dos CroosOvers?




Essa semana a Midway anunciou de forma surpreendente algo que muitos nunca sequer imaginavam, e a pergunta de 12 anos atrás volta de uma maneira diferente ‘’ Como será ver Sub-Zero lutando com The Flash? ‘’ é isso mesmo, Mortal Vs Dc Universe. O jogo foi anunciado para X360 e Playstation 3 para o fim do ano, no entanto uma versão de Wii não foi totalmente esquecida diz John Tobias, mentor da série.








Porem alguns detalhes foram anunciados, sem Fatality em primeiro momento, não há duvidas que a Midway está tentando criar um hype em torno desse titulo, a série Mortal Kombat já não esta bem das penas, e um anuncio desse porte pode ajudar a alavancar a série, mas eu não consigo imaginar Sonia enfrentando Mulher Maravilha, sem aquela magia da era 2D, fica muito difícil imaginar e esperar por algo que possa valer a pena estou na espera e atento às novidades, torcendo por uma versão de Wii.













Bem, essa semana foi divulgada o número gigantesco de vendas e lucros da nossa querida Big N, é incrível a ascendência do Wii nesse ano de 2007, eram previstos anteriormente 18 milhões de unidades no período, porem foram vendidas mais de 24 milhões de Wii, juntamente com 30 milhões de DS, essa boa fase continua nesse ano onde a previsão chega a 25 milhões de Wii, podendo chegar à marca de um grande sucesso, o Super Nes que em todo mundo vendeu 49 milhões de consoles, Wii Fit e Mario Kart prometem manter a boa fase na terra do Tio Sam, onde é impossível encontrar um Wii nas lojas. As coisas começam a mudar e as Thirds passam a enxergar o Wii como um nicho muito lucrativo, caça-níqueis existem, mas torcemos para que os medalhões também confirmem sua presença no Wii.







Mudanças e transformações acontecem em todo lugar há todo momento certo?! Bem, aqui no nosso cantinho Nintendo também não seria diferente, um membro muito importante saiu da Playlist de colaboradores, Riicardo saiu deixando como marca seus textos perfeitos e seu amor a Nintendo, novos amigos fazem parte desse time, Augusto e Fred sejam bem vindos, ótima matéria de ambos em suas estréias, essa coluna tem como objetivo discutir assuntos polêmicos, lembrar antigos hábitos e por que não saudar novos amigos?! Mais uma vez sejam bem vindos ao mundo Gamer Nintendo.
Mais um Filosofia chega ao fim.
Agradeço a todos pelo prestigio.


Abraços.

Nenhum comentário: