19 abril 2008

Fossil League Dino Tournament é boa promessa

http://www.tothegame.com/res/game/6187/logo.jpg



Quem gostou de Pokémon, sabe que muitos clones apareceram nos últimos tempos. Alguns sumiram, outros rivalizaram em sucesso, mas uma grande parte nem sequer foi conhecida do grande público. A Nintendo mesmo faz muitos games que usam o mesmo mecanismo. O mais novo da lista é Fossil League. O game é uma das grandes promessas para 2008 no DS. Ambientado em um futuro remoto, quando máquinas do tempo já são uma realidade, "Fossil League: Dino Tournament Championship" coloca você na pele de um jovem rapaz chamada Taiga e cujo pai lhe deixou um raro fóssil quando morreu.

O fóssil, contudo, foi roubado e resta ao protagonista viajar para o passado, "domesticar" uma série de dinossauros e lutar contra dinossauros de outras pessoas em combates em turnos, dentre outras ameaças.Os dinossauros são bastante detalhados e o jogador pode ser acompanhado por até 5 deles, sendo que cada um pode estar associado a um elemento - terra, vento, fogo, água e trovão. São cerca de 90 dinos, cada um com suas próprias habilidades de ataque e possibilidade de evoluir habilidades.

http://dsmedia.ign.com/ds/image/article/765/765341/fossil-league-dino-tournament-championship-20070215061826116.jpg

Quanto aos controles, eles funcionam através da stylus ou do direcional, mas há vários minigames direcionados à tela sensível ao toque do portátil. Além do modo single-player, o jogo inclui suporte a batalhas multiplayer e um "dinopédia", com informações sobre os bichos jurássicos. Fique de olho! Fossil League pode ser um dos grandes medalhões de 2008!

Nenhum comentário: