12 abril 2008

É hora de dizer Adeus, embora espero que seja um até logo

http://blog.cresce.net/blog/gameblog/images/BioLuigi1.jpg
O personagem da Nintendo que sempre representou Ricardo foi Luigi. E isso era bastante verdadeiro para quem o conhecia. Simpático, engraçado e muito humano. Ricardo você deixará saudades!


Nesses quase quatro meses em que o Gamer Nintendo existiu, uma pessoa foi muito importante. Talvez mais importante que eu mesmo, já que pensei em desistir em janeiro e ele firme e forte não deixou com que eu eu me abalasse... Hoje nosso blog é maior, cresceu, com uma colaboração definitiva dele. Temos novos membros e tal, mas nenhum tem a importância que meu grande amigo Ricardo tem.

Você, meu velho, saiba que torço muito por você e quero que tenha muito sucesso em sua vida, seja qual caminho decida seguir... Que Deus te ilumine em sua caminhada... E que um dia possamos voltar a caminhar juntos.


Ricardo, o Gamer Nintendo deve muito a Você!

Nenhum comentário: