26 abril 2008

IGN: 10 para Grand Theft Auto IV




O site americano IGN.com deu nota 10 para a versão do X-box 360 de GTA IV. Segundo o site o game é simplesmente perfeito. Nota 10 em todos os quesitos. Resta saber quanto foi a quantia paga pela Rockstar para uma avaliação tão "cega". Sinceramente me decepcionei com o IGN. Soou forçado e sem personalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa se eu lhe ofender pelo que vou dizer, mas acho que você ficou decepcionado pelo fato de Gta, não ter versão para o wii, a sim não tenho o ps3 nem x360, tenho o wii, gamecube, dreamcast, ps2, saturno, então não me acuse de ser um ista da sony, a sim ainda tenho o n64, voce pode ver que gosto da nintendo então, mas devo admitir que Gta tem suas qualidades desde o inicio, foi diferenciado, numca joguei muito ele e so terminei um deles ate hoje o Gta3, e não sou chegado muito neste estilo, gosto mesmo de zelda, mario, banjo, shee mue......
Mas devo dar os devidos meritos a tal produção que ale de polemica tem muito valor pelo estilo que faz falta sim na nintendo, desde o tempo do N64.
Desculpa se lhe ofender, mas é minha opinião não devemos fechar os olhos para os titulos de qualidade de outros consoles e outros estilos.