18 abril 2008

Minha Vida com Wii Fit - Dia 03



Olá pessoal, olha eu aqui de novo. Agradeço a visita de todos e os comentários postados, pois só com eles vou direcionando melhor a escrita de meus posts. Eu pretendo a partir de agora detalhar as atividades do Wii Fit, explicando como funciona cada uma e como tirar um melhor proveito.A pedidos, tb vou postar fotos e quem sabe no futuro postar fotos minhas.

Segundo dia de exercícios e estou sentindo bastante diferença. Minha performance melhorou, meus músculos do braço e da perna estão doendo, mas estou mais disposto. Novos exercícios foram abertos, o que me agradou muito porque estava ansioso pra jogar o snowboard e o boxe. Realmente é muito legal, mas estou muito ruim ainda.

Continuem visitando, vou tentar atualizar diariamente. Amanhã começo descrevendo os 4 tipos de exercício. Abraços e divulguem!

Acesse o blog de Chico Fagundes: www.meuwiifit.blogspot.com

Um comentário:

david santos disse...

Olá!
O meu comentário é um pedido.
Agradecia que me fizesses uma imagem que se assemalha-se um abutre ou coisa semelhante com uma criança "gritando" pela mãe para a salvar das garras de um pedófilo.
Caso consigas é este o meu Mail:

dadid_santos_sjm@hotmail.com

Parabéns pelo teu trabalho e espero que venhamos a conseguir fazer o que há muito não consigo. Pode ser desenho a lápis.
Abraços.