16 abril 2008

Minha vida com Wii Fit - Parte 1


A partir de hoje, voce vai conhecer a trajetória de Chico Fagundes e seu Wii Fit. No primeiro dia de sua aventura com a Balance Board e Wii Fit, você saberá porque ele escolheu dar uma chance ao game e como ele tem se adaptado nas primeiras horas! Com vocês, Minha Vida com WiiFit

Pois é pessoal, resolvi escrever esse Blog para descrever minha experiência com o Wii Fit, essa maravilha que a Nintendo criou. A criança foi lançada em dezembro passado no Japão e já vendeu quase 2 milhões de unidades. Será lançado em 19 de maio nos EUA e a expectativa é grande, visto que serão investidos pelo menos 40 milhões de dólares em propaganda, um recorde no segmento. Imagina o sucesso que vai fazer nos EUA? Meio mundo de gordinhos como eu, tendo uma possibilidade de fazer exercícios no conforto de seu lar? Esse foi meu principal motivo de adquirir o danado. Claro que vem minha febre por tecnologia, mas a falta de tempo e a comodidade foram meus prinicpais motivos para comprá-lo. Saio de casa de 7 da matina para o trabalho, passo o dia na rua e só chego depois das 10 da noite quando volto da faculdade.Como meu Wii é japonês, tive a vantagem de adquirí-lo antes de chegar nos ianques.Morra de inveja Bush!

Achei o danado pra vender aqui no Brasil e fiquei maluco! Comprei-o ontem e ele chegou hoje via Sedex. Chegou meia-hora depois do Guitar Hero 3!Pense numa sequência de emoções...Me sinto criança de novo, com 8 anos, ganhando o Caça Bombardeiro dos Comandos em Ação no meu aniversário. :)

O objetivo desse Blog é mostrar meu desempenho dia a dia, perdendo peso, melhorando minha qualidade de vida. Aos poucos vou explicando como funciona o Wii Fit. De antemão vou dizendo: Parece que ele funciona de verdade. ;)

Acesse o blog de Chico Fagundes: www.meuwiifit.blogspot.com

Nenhum comentário: