30 abril 2008

Nintendo World testa Speed Racer para o Wii e adora!











Parece que a Nintendo World realmente está se superando nos últimos meses. Eles tiveram recentemente a possibilidade de testar exclusivamente Speed Racer, a versão game do filme que os mãos Wachowski estão preparando para o cinema. O site Herói (do grupo Futuro, que edita a NW), publicou as impressões do game. Leiam aí:


Sinceramente, eu não consegui nem piscar os olhos direito. Fiquei fascinado com o visual, queria aproveitar cada detalhe do game, aproveitar ao máximo o controle-sensação do Wii... Depois de jogos como Nascar e Fórmula 1, pelos quais eu sou um grande fã, este game é daqueles para você babar. Ficar com a boca aberta e falar palavras feias a cada dez segundos de jogo faz parte. Sim, isto parece ser um plano da Nintendo ao lado da Warner Games, mas a verdade é que é para babar muito e não ter vergonha de ser chamado de babão.

Caso você tenha um Nintendo Wii na sua casa, o Herói recomenda o jogo. Se você não for um dos felizardos, assim como eu, que não tem este console, o jeito é ir na casa de um amigo ou agendar uma hora na videogame house.



E aí, o que acharam? Eu não esperava muita coisa do game, mas agora estou em dúvida... Será que vem coisa boa por aí??

Nenhum comentário: