29 abril 2008

Notas da Nintendo World: Mais uma boa avaliação para Blast Works

http://gry.o2.pl/upload/files/e32006_p4_Pokemon-Mysterious-Dungeon-.jpg
Pokémon Mysterious Dungeon 2 recebeu uma nota apenas razoável...

Bom, as notas que vocês vêem abaixo são da edição de junho da revista Nintendo Power. Tá certo que muita gente pode questionar o desempenho da revista nos últimos tempos, mas é uma importante revista na história dos games. Bom vamos para as ressalvas... Primeiro: parece que Blast Works é realmente excitante (notão da EGM, notão da NP), Segundo: Todo mundoi acha que Top Spin é o máximo e não é (7.0 merecido) e terceiro a nota acima da minha expectativa para Boom Box (8.0) Eu esperava na casa de 7. Tomara que eu esteja errado!


Pokemon Mystery Dungeon : Explorers of Time/Darkness (DS) : 7.0
Drone Tactics (DS) - 7.0
Summon Night: Twin Age (DS) - 7.5
Super Dodgeball Brawlers (DS) - 6.5
Jake Hunter: Detective Chronicles (DS) - 5.0
Top Spin 3 (DS) - 6.0
Top Spin 3 (Wii) - 7.0
Iron Man (DS) - 5.0
Iron Man (Wii) - 5.5
Blast Works: Build, Trade, Destroy (Wii) - 8.5
Boom Blox (Wii) - 8.0
We Ski (Wii) - 6.0

Um comentário:

Anônimo disse...

esperava mais de Summon Night, Super Dodgeball e Pkmn
Como sempre jogos de filmes vão mal
Blast works foi melhor doq eu esperava
Boom Blox eu esperava mais ou menos isso