06 maio 2008

Sacanagem para enganar crancinhas



Hoje, quase que no fim do dia, eu fui a banca dar uma olhada em novas revistas e alguns jogos para Ps2. Eu estava vendo os jogos, nada me chama a atenção, quando derepente aparece algumas coisas meio assustadoras. GTA IV. Mas pera ae, todos sabemos que o jogo é apenas para o PS3 e o Xbox 360, certo? Errado. Algum fã idiota fez uma bela montagem com a capa e transformou Gta 3 na aventura de Niko Belic. Com certeza, é o mesmo jogo, mas o nome não. E o pior é que tinha mais de 7 jogos como esse. Para ferrar ainda mais, Resident Evil 4 para Psone, que eu não tive coragem de comprar, e (essa é inacreditável) Resident Evil 5 para o PS2.

Vale lembrar que o jogo nem saiu ainda, e o pior de tudo, a capa é tão mal feita que meu deu diarréia. Se não estivessem felizes com apenas isso, os enganadores de criancinha ainda fizeram Guitar Hero para o Psone, Tekken 5 e até Tomb Raider Anniversary. As vezes eu tenho tanta vontade de agradecer a esses caras por fazerem essas genialidades tecnólógicas, que eu até comprei o Resident Evil 5 e o GTA IV. Só pode ser obra de algum gordo barbudo de 33 anos que adora pegar aqueles mulequinhos descalços que vêem cartazes de GTA IV nas Lan Houses. Deplorável...

Se não bastasse, ainda temos o controle novo do Ps2 que vem com um adesivo escrito: SiAxis. Com "A" maiúsculo. Eu tenho até medo, esse cara infelizmente ainda está a solta.

5 comentários:

Anônimo disse...

uau
já vi Need for speed underground 2 pra PS1
ja vi GTA tropa de elite BOPE edition pra PS2
ja vi GTA Rio de janeiro pra PS2
ja vi super mario sunshine pra PS2 (é uma coletanea de jogos de NES)

resumindo, ja vi de tudo, mas guitar Hero no PS1 é foda
xD

Augusto disse...

Os vendedores sabem que existem muitas pessoas que não conhecem os jogos de suas plataformas, que nao sabem diferenciar uma da outra e tiram proveito dessa situação, e sempre vai ser assim enquanto as pessoas insistirem em não lerem mais sobre o assunto e conhecer as novidades.

Anônimo disse...

Já vi Goldeneye 007 para Super Nintendo...

...mas na verdade era James Bond Jr, e é ruim que dói...

Gustavo Assumpção disse...

O pior de todos era Pokémon pro SNES... uhhuauhauhhuahua Quem não se lembra daquele game de plataforma ridículo mais pirata que td. huhuauhhahua

Unknown disse...

O pior é que além de pirata, era uma merda. Difícil para cacete para passar as fases hehe...