10 maio 2008

Speed Racer leva 7.0 do IGN

http://static.gamesradar.com/images/mb/GamesRadar/us/Games/S/Speed%20Racer/Bulk%20Viewers/PS2_WII/2008-04-17/WII22.pre_band.sp_3--article_image.jpg

O esperado Speed Racer The Videogame saiu na última sexta-feira para Wii e DS. A versão do Wii foi avaliada ontem mesmo pelo IGN.com e ao contrário do que muita gente dizia, não foi coberta de críticas. O game recebeu nota 7.0, com elogios a apresentação agradável, boa jogabilidade, visual que não compromete e o nível geral do game, acima da média. Só recebeu pesadas críticas a falta de mais modos de jogo e de um modo online. Não sei vocês, mas eu to bastante ansioso para dar uma olhada o quanto antes....

2 comentários:

Augusto disse...

Impressionante, eu acreditava que seria mais um caça-níquel, mas pelo visto foi bem trabalhado, estou ansioso também.

Anônimo disse...

é o unico game de filme q eu botei fé nesses ultimos anos, talvez pq eu sou viciado em Speed racer (mas perdi o filme na estréia)
=(